A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

segunda-feira, março 22, 2010

Mais um degrau...

Interessa mesmo é o Campeonato!

Nota - o comportamento violento de Bruno Alves e de Raul Meireles tornou a esmagadora maioria dos portugueses, durante o jogo, adeptos do Benfica.
Uma vergonha!

Não ficava nada mal ao treinador do FCP, na entrevista final, dar os parabéns ao vencedor!
E a "turba azul" que quis conquistar os mouros destruindo tudo por onde passavam?
Outra vergonha!
É o que dá clubes de bairros serem construídos no ódio aos outros clubes e a Lisboa!

3 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma vez parabéns aos Benfiquistas. Jogaram bem, tiveram elegância a enfrentar as deslealdades do adversário, enfim foram autênticas Águias.
Não concordo que o FCP seja clube de bairro, mas, comportou-se mal, o que é lamentável, alguns adeptos são trauliteiros, é verdade... O Porto merecia muito melhor! É uma linda cidade! Urze dos Montes

mc disse...

Como não me apetece entrar em guerras de alecrim e manjerona e embora não concorde com o segundo período do texto anterior, peço licença à Urze dos Montes para fazer minhas as suas palavras.Bem hajas.

Anónimo disse...

Vai fazendo cada vez mais falta um 25 de Abril na arbitragem...isso sim.
Para evitar a vergonha de um profissional de futebol andar desvairado dentro de campo a bater em tudo o que mexe.