A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

terça-feira, março 16, 2010

Marselha / Benfica


Mais uma vez irei acompanhar o "Glorioso", desta feita  a Marselha para  ver ao vivo  o jogo que vai determinar qual dos clubes vai sair vitorioso desta eleminatória .
Há muitos anos que acompanho o Benfica nos seus  jogos ao estrangeiro , tendo sido a 1ª vez a Viena da Áustria numa final dos campeões europeus , que perdemos contra o Milan por 1-O .

Verdade seja dita que sempre que o acompanhei perdemos , estive presente em Vigo naqueles 7 - 0 ,  mas o que fica é realmente  a companhia , o conhecimento de novas terras e gentes e uns dias bem passados.
Por isso repensei esta viagem e apesar de não ir muito confiante , seduziram-me os motivos acima referidos e o facto de ir e vir no avião com a equipa de futebol acompanhado de alguns meus amigos.
Tentarei dar-vos notícias directamente de Marselha e faço ardentes votos que o Benfica saia vencedor desta eliminatória, tanto mais não seja para quebrar o enguiço.

4 comentários:

DuarteO disse...

Oxalá vás e venhas bem e o Benfica passe a eliminatória.
VIVA O BENFICA!

Anónimo disse...

Desejo que desta vez regresses com a alegria da vitória!
gb

Anónimo disse...

Desejo que realmente quebres o enguiço.

Zélia

Anónimo disse...

FORÇA FORÇA HELDER.
É PRECISO ACREDITAR.
ABRAÇO BV .