A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

terça-feira, março 23, 2010

Isabele Allende conta histórias

5 comentários:

Rosa dos Ventos disse...

O meu Inglês não está em muito bom estado para entender tudo mas, de facto, ela é uma excelente contadora de histórias...
Já li bastantes livros de Isabel Allende e é difícil apontar o preferido mas inclino-me para "A Casa dos Espíritos" cuja adaptação em filme está razoável.

Abraço

Anónimo disse...

De facto.Interpretado entre outros,
por:Meryl Streep;António Banderas;
Jeremy Yron.Em boa parte filmado
em Portugal.O Cenário foi montado(em especial aquele soberbo palace_
te)numa zona do Baixo Alentejo,en_
tre o Cercal e Vila Nova de Mil_
fontes,devido ao facto de haver se_
melhanças com a Pampa Argentina.
Tal como o livro, não são para toda
a gente. C.N.

Anónimo disse...

Também gosto muito desta escritora, adorei todos os livros que li dela mas, “mon pays réinventé” e "d'amour et d'ombre" ....!!!!!
Hà sempre uma razão..... !
C.

Anónimo disse...

Também sou leitora e apreciadora da obra de Isabel Allende. Achei singular o "A soma dos dias" em que narra episódios algo bizarros da vida recente da sua família, ancarados em espíritos e fantasmas que a perseguem desde "A Casa dos Espíritos".
Gostei particularmente de a ouvir na entrevista que deu, há meses, a José Rodrigues dos Santos no programa Conversa com Escritores.
Urze dos Montes

Anónimo disse...

Corrijo a palavra "ancorados" do comentário anterior
Urze dos Montes