A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quinta-feira, março 25, 2010

Depois da chuva...

Depois de tanta chuva e para comemorarmos os 40 anos de casados, eu e a Bibi, resolvemos ir passear para Paris, durante um fim de semana prolongado.
Talvez tivesse sido um dos destinos desejados da nossa lua de mel, mas que na altura não foi concretizado, porque tinha embarque marcado para 15 dias depois para Moçambique e, por tal não muito conciliável com estas andanças.
Ficou no entanto combinado que um dia lá iríamos, caso a vida fosse pródiga para connosco e nos mantivesse unidos. Calhou agora.
Ficámos instalados num Hotel na zona da estação de SaintLazare/Opera e deslocávamo-nos habitualmente de metro. Caminhavamos imenso.
Fomos a Versalhes, Louvre, Sacre Coeur, Notre Dame e Torre Eiffel, para além do Sightseeing nos famosos Red Bus.
Não prescindimos de ambas as refeições serem tomadas nos restaurantes (Café- Brasseries) que encontrávamos, em que comíamos os pratos do dia.
As modas também foram vistas e apreciadas nas diversas lojas como a Printemps, La Fayette e Le Bon Marché, não falhando as lojas de Saint Honoré e du Faubourg de Saint Honoré.
Disse vistas, porque os preços eram de pôr a boca aberta!
Ao fim do dia, estávamos de tal maneira cansados, que o que queríamos era regressar ao hotel e descansar.
Na noite em que fazíamos anos de casados desejámos ir a um espectáculo tradicional com ceia, mas não conseguimos, não obstante tudo termos tentado através da recepção do hotel no Moulin- Rouge,Lido e Crazy Horse. Ficámo-nos por uma boa Ceia.
Foram uns dias bem passados e até mesmo o sol se associou ao nosso passeio!

7 comentários:

Anónimo disse...

Ao casal, os meus parabéns, se a Bibi teve que esperar 40 anos, bem a podes levar a outro lado para a compensares de tamanho atrazo.
Paris é sempre Paris e e sempre agradável lá ir em qualquer altura.
Parabéns a ambos.

Zélia

Unknown disse...

j'aime Paris .... Ainda bem que pudeste cumprir um desejo de ambos .
Há 40 anos estava eu convosco no Romeu. Belo dia.

Anónimo disse...

Isso é que é uma boa notícia. Há-de continuar a ser por muitos e bons anos, assim o desejo. Parabéns e que Deus vos continue a permitir tudo o que precisais para continuardes na maior harmonia.
Um abraço.
Fbbc

mc disse...

Que bom ! Fico contente por terem cumprido esse gosto de que aqui dás tão boa conta. E venham outros tantos com a mesma saúde e alegria.
Abraço.

DuarteO disse...

Mais vale tarde do que nunca!
E agora a lua de mel é muito mais saborosa!
BOA!
Abraço

PS - a seguir Veneza, para compensar os 40 anos de atraso...

Anónimo disse...

Mas que lindo!É assim mesmo ,IFFT.
Aproveitai enquanto podeis,pois o tempo não pára.
Um abraço aos dois.
gb

Anónimo disse...

Parabéns, desejo que voltes daqui a 10 anos festejar os 50 !
Não te esqueças de reservar com a devida antecedência o Crazy ou Moulin ou ..... !!!!
C.