A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quinta-feira, março 25, 2010

Feira do Folar em Lisboa

Numa organização da Casa de Trás-os- MOntes e Alto Douro , realiza-se no Domingo , dia 28 , a tradicional Feira da Páscoa em Lisboa , no Colégio dos Maristas. Aparecei ...
Quem quiser ler o programa é só clicar aqu

9 comentários:

mc disse...

Em Lisboa ou em Carcavelos?

Unknown disse...

Lisboa , Benfica .

DuarteO disse...

Quem me dera poder ir...

Que FOME tenho de folar!!!

Anónimo disse...

Se não tivesse já o meu domingo cativo, era bem capaz de aparecer mais para encontrar os amigos transmontanos do que pelo folar apesar de gostar muito desta nossa especialidade.
Bom proveito e bons encontros.
Um abraço para todos.

LP

Rosa dos Ventos disse...

Já comecei a comer folar do Alentejo e do Algarve, este último feito à base de mel, um pouco duro mas uma delícia!
Bom proveito a quem lá for...

Abraço

Anónimo disse...

Ainda bem que me avisais! Muito obrigada. É claro que me vou programar para lá ir, não só para ver a malta mas também para matar saudades do folar "único", qué o transmontano. Maravilha, já estou com água na boca.
Abraços.
Fbbc

Anónimo disse...

Tenho pena de não poder ir, vou embora no domingo!!!
Este ano também não vou comer o delicioso folar transmontano !!!
C.

Unknown disse...

Vens cá e não dizes nada.

Anónimo disse...

HB:Eu digo sempre q venho, tu andas é muito ocupado com o teu futebol !!!!
Quando organizas um almoço ou jantar da AAALNB ?
C.