A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quinta-feira, março 18, 2010

Quem corre por gosto , não cansa ....

Conforme o prometido cá estou eu a dar noticias desta minha viagem a Marselha , a acompanhar o Glorioso.
Tenho andado numa roda viva e só agora (22.53) cheguei ao hotel , para um merecido descanso , que amanhã altas tarefas se aproximam .
Hoje de manhã no aeroporto de Lisboa , na fila do check-in  encontrei o colheiteiro LNB  Carlos Cadavez que se deslocava para Barcelona.
À despedida  atirou-me : como é que te vês com o Isaías , sendo tu do Benfica e ele do Sporting ? Responda quem souber ... Pela minha parte , a resposta é ...maravilhosamente bem .
Foto tirada hoje no veledrôme de Marselha , durante  o treino do glorioso

4 comentários:

Anónimo disse...

Estás cá com uma pose...
É assim mesmo.
Com ânimo até ao fim
Abraço e felicidades
BV .

Anónimo disse...

É a pose de ganhador...
Espero que se acabe o enguiço.

Isaías que tudo corra bem também para o teu lado.

Zélia

Anónimo disse...

Provaste a boullaisse ???
C.

Anónimo disse...

bouiabaisse de poisson !!!
C.