A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

segunda-feira, março 08, 2010

Dia da mulher!

Kathryn Bigelow recebendo a estatueta

Para festejar o dia internacional da mulher, Kathryn Bigelow (primeira mulher a receber um Óscar pela realização) ganhou seis (6) Óscares com o filme Estado de Guerra, em oposição ao seu ex-marido, James Cameron (Avatar) com três (3), em categorias técnicas.
Em contraponto, Sandra Bullock, ganhou o Óscar para a melhor actriz. Incompreensível este Óscar (Sandra Bullock), ou "business" obriga?

Nota - Não estou a insinuar que o filme não merecia o Óscar.
Simplesmente não aprecio filmes de guerra, nem de animação.
Por isso nem Estado de Guerra, nem Avatar!
É só a opinião de um amador!

Por outro lado, para mim, O DIA DA MULHER É TODOS OS DIAS! (como diria a menina Judite: esta foi gira, não foi?)

4 comentários:

Rosa dos Ventos disse...

Acabei de escrever isso no blogue de um amigo virtual.
Este dia deveria ser como o Natal, todos os dias! :-))

Abraço

mc disse...

Depois de ,ao fim da manhã, ter participado na cerimónia de constituição da AAALB num cartório notarial da baixa lisboeta em que tive o gosto de rever caras conhecidas e conhecido algumas novas, aqui deixo uma saudação especial às nossas amigas, companheiras,colegas e familiares com quem temos partilhado o mundo e as nossas experiências nos dias da nossa vida. Por convenção é hoje, dia 8 de Março, na realidade é um pouco em cada dia. Em poucas áreas da actividade humana se terá andado tanto em tão pouco tempo como no da igualdade entre os sexos. Ainda bem.
Currente calamo, felicito a Zélia pelo seu aniversário que ocorreu ontem mas ,como a imaginava na India, aqui lhe deixo os Parabéns hoje para saborear no aconchego da família.

E os Óscares acompanham a onda.

Anónimo disse...

Desde de que me dou por gente, nunca tive dia nenhum que não fosse meu, e dos outros, claro. Se, arranjando um dia especial, se conseguir clarificar e fazer valer direitos ( e deveres)iguais para toda a gente, então está muito bem e venham muitos dias especiais.É que há muitas coisas a afinar, principalmente para os que não podem expressar-se, por milhentas razões.
Abraços para todas as mulheres e para os "homens de boa vontade".
Fbbc

P.S. A nossa associação é uma realidade. Parabéns.
Fbbc

Anónimo disse...

Este dia especial devia ser todos os dias, bem o merecemos !!!
Um abraço a todas as mulheres!!!
C.