A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quarta-feira, março 17, 2010

Doença ou celibato?

Primeira página do I

5 comentários:

Anónimo disse...

Se é doença, não se resolve com o casamento. Este serve a muitas conveniências mas como tratamento ou cura, nisso sou descrente. Até me parece que é preciso ter muita saúde física e mental para se continuar "bem casado" ao longo de uma vida, em boa comunhão. Vivam os resistentes e que Deus os guarde, ilumine e proteja, desejo de coração sincero.
Portanto, pedofilia é o quê? Porque é que se pratica? Nem faço a mais pequena ideia, acreditando até em todos os que a definem como doença. Mas o que me preocupa é que ouço mais opiniões e decisões a defender os violadores do que a preservar e reparar os danos às vítimas que, de certeza absoluta, ficarão realmente doentes para o resto das suas vidas e, segundo especialistas na matéria, potenciais violadores futuros. Muito difícil de resolver...Sejam os violadores padres ou não, têm que ser tratados, seja qual seja o tratamento (talvez casá-los uns com os outros, quem sabe?).
Aos abusados, todo o cuidado será, mesmo assim, muito pouco!
Como já calcei os ténis, embora o Sol esteja com medo, daqui a meia hora já fico bem.
Bom dia.
Fbbc

DuarteO disse...

Concordo com quase tudo, mas acrescento: os violadores pedófilos devem ser TRATADOS e PUNIDOS!

Anónimo disse...

Tratados certamente , porque é com certeza uma doença muito gave e incuràvel dado que, deixados à solta,hà sempre recidiva!
C.

Anónimo disse...

Tratos e punidos, Claaaaaro.
Fbbc

Anónimo disse...

Ainda há a profissão de "capador" ?
M.A.A.