A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quarta-feira, março 17, 2010

Vómito!

Estou enjoado dos políticos, não da Política.
Estou enjoado dos justiceiros, não da Justiça.
Estou enjoado dos jornais e TVs, não da Liberdade de Imprensa.
Estou enjoado de muita gente, não de Portugal.

Cada vez gosto mais do meu País!

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu subscrevo, em bolding.
Fbbc

Anónimo disse...

Deve ser,esse,o sentir da maioria deste povo!!
gb

Anónimo disse...

Também estou completamente de acordo, caros amigos.
Urze dos Montes