FINALISTAS ANO LETIVO 1962/1963
O meu Inglês não está em muito bom estado para entender tudo mas, de facto, ela é uma excelente contadora de histórias...Já li bastantes livros de Isabel Allende e é difícil apontar o preferido mas inclino-me para "A Casa dos Espíritos" cuja adaptação em filme está razoável.Abraço
De facto.Interpretado entre outros,por:Meryl Streep;António Banderas;Jeremy Yron.Em boa parte filmadoem Portugal.O Cenário foi montado(em especial aquele soberbo palace_te)numa zona do Baixo Alentejo,en_tre o Cercal e Vila Nova de Mil_fontes,devido ao facto de haver se_melhanças com a Pampa Argentina.Tal como o livro, não são para todaa gente. C.N.
Também gosto muito desta escritora, adorei todos os livros que li dela mas, “mon pays réinventé” e "d'amour et d'ombre" ....!!!!!Hà sempre uma razão..... !C.
Também sou leitora e apreciadora da obra de Isabel Allende. Achei singular o "A soma dos dias" em que narra episódios algo bizarros da vida recente da sua família, ancarados em espíritos e fantasmas que a perseguem desde "A Casa dos Espíritos". Gostei particularmente de a ouvir na entrevista que deu, há meses, a José Rodrigues dos Santos no programa Conversa com Escritores.Urze dos Montes
Corrijo a palavra "ancorados" do comentário anteriorUrze dos Montes
Enviar um comentário
5 comentários:
O meu Inglês não está em muito bom estado para entender tudo mas, de facto, ela é uma excelente contadora de histórias...
Já li bastantes livros de Isabel Allende e é difícil apontar o preferido mas inclino-me para "A Casa dos Espíritos" cuja adaptação em filme está razoável.
Abraço
De facto.Interpretado entre outros,
por:Meryl Streep;António Banderas;
Jeremy Yron.Em boa parte filmado
em Portugal.O Cenário foi montado(em especial aquele soberbo palace_
te)numa zona do Baixo Alentejo,en_
tre o Cercal e Vila Nova de Mil_
fontes,devido ao facto de haver se_
melhanças com a Pampa Argentina.
Tal como o livro, não são para toda
a gente. C.N.
Também gosto muito desta escritora, adorei todos os livros que li dela mas, “mon pays réinventé” e "d'amour et d'ombre" ....!!!!!
Hà sempre uma razão..... !
C.
Também sou leitora e apreciadora da obra de Isabel Allende. Achei singular o "A soma dos dias" em que narra episódios algo bizarros da vida recente da sua família, ancarados em espíritos e fantasmas que a perseguem desde "A Casa dos Espíritos".
Gostei particularmente de a ouvir na entrevista que deu, há meses, a José Rodrigues dos Santos no programa Conversa com Escritores.
Urze dos Montes
Corrijo a palavra "ancorados" do comentário anterior
Urze dos Montes
Enviar um comentário