Os que estavam dentro do negócio..,negam qualquer intervenção do governo.Os que estavam fora..quase garantem que sim.Que conclusão se pode tirar desta palhaçada,além de que nos andam a meter a mão no bolso?? Chega de sustentar parasitas.No fim podiam dizer-nos em quanto ficou a brincadeira desta comissão. gb
Moita Flores caracterizou bem o panorama deprimente da Comissão Parlamentar de Ética da AR:"Uma verdadeira peixeirada.(...) Sem proveito nem para o corpo nem para a alma. Nem para a verdade." É aviltante verificar que os interesses partidários da maior parte do deputados dominam a ética! Urze dos Montes
4 comentários:
Então o indivíduo foi "encornado" ou não? Como podemos acreditar nele?
Claro está, quando me refiro ao indivíduo "encornado" no comentário anterior, estou a fazê-lo a quem se auto-proclamou nessa situação.
Os que estavam dentro do negócio..,negam qualquer intervenção do governo.Os que estavam fora..quase garantem que sim.Que conclusão se pode tirar desta palhaçada,além de que nos andam a meter a mão no bolso??
Chega de sustentar parasitas.No fim podiam dizer-nos em quanto ficou a brincadeira desta comissão.
gb
Moita Flores caracterizou bem o panorama deprimente da Comissão Parlamentar de Ética da AR:"Uma verdadeira peixeirada.(...) Sem proveito nem para o corpo nem para a alma. Nem para a verdade." É aviltante verificar que os interesses partidários da maior parte do deputados dominam a ética!
Urze dos Montes
Enviar um comentário