A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sexta-feira, abril 18, 2008

Alerta Laranja!

Sexta-feira, 18 de abril de 2008

"Para mim chega!"

tiago lourenço/dn
Luís Filipe Menezes atacou críticos, dizendo que o atacaram de forma "cobarde", "insultuosa" e "violenta"



José Miguel Gaspar

"A honra e a dignidade não me permitem mais cedências a este permanente clima de conspiração interna. Para mim, chega. Basta!". Luís Filipe Menezes demitiu-se ontem à noite da presidência do PSD. O líder dos sociais-democratas convocou eleições directas antecipadas para o dia 24 do próximo mês e disse que não se vai candidatar.

"Não estou na corrida", sublinhou. A declaração foi feita em conferência de imprensa na sede do PSD em Lisboa, pouco passava das 21.30 horas. À meia-noite, numa iniciativa partidária em Sintra, Menezes fez saber que continuará no terreno, cumprindo o mandato até ao fim, o que coincidirá com acções de campanha de futuros candidatos. A junção deste facto com o curto espaço de tempo dado por Menezes até às próximas directas levou muitos comentadores a admitir uma recandidatura de Menezes.

Sem comentários: