A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

domingo, abril 06, 2008

PARABÉNS: FCP TRI!

DN, 6 de Abril de 2008

FC Porto soma segundo 'tri'

O FC Porto sagrou-se ontem tri-campeão nacional. Os dragões golearam o Est. Amadora por 6-0 (o resultado mais dilatado da época), no Estádio do Dragão, e conquistaram o 22.º título português da sua história. E a festa foi em grande, mesmo com os dragões em risco de perderem, já esta temporada, seis pontos na secretaria, devido ao processo de alegada corrupção desportiva "Apito Dourado".

Esta equipa não "merece" as trafulhices do seu presidente.
Não precisa. É uma pena.

8 comentários:

Anónimo disse...

Mc,6-0,carago!!!

Anónimo disse...

Dizes bem, mesmo,GB.Não era preciso tanto! Mas já que assim é, pronto, está bem .
.......
E que é que o presidente tem ou teve a ver com o resultado,DO? ...Ah! Não é deste! Pronto, também está bem. Na altura, eu tinha outras coisas a que prestar atenção e não ouvi falar em nada. Dando uma certa pompa à conversa, quase diria que ... não digo nada, que eu nunca liguei muito ao futebol.Mas que me lembro de ter havido um clube que ganhava os jogos nos últimos minutos com um golito e durante um campeonato inteiro, ah! disso eu me lembro! Mas que interessa?! Se não tivesse acontecido, eu agora não podia dizer nada. A nossa memória é muito selectiva,carago...

DuarteO disse...

Trafulhice é trafulhice, seja hoje, ontem, ou anteontem! E seja em que clube for!
Trafulhice, NUNCA, nem no futebol, nem no resto!
Jamé, como diria o outro...

Anónimo disse...

Trafulhice é trafulhice ponto final.

Anónimo disse...

Bibó Porto, carago!!!!
E mais não digo.

Anónimo disse...

BÔ , estava a "ber" que não dizias nada! Parabéns!!!

Anónimo disse...

O FCP. está de parabéns pois já
é campeão ,não acontecendo como
no ano passado que na última jornada ,ao intervalo ,em desafio
com o Rio Ave,estavam a empatar 1-1
resultado que os lançava para 2º.
lugar e já não era mau.Chegarm a estar com 9 pontos de avanço e foi
aquilo que se viu.
Tem bons jogadores ,boa formação,bom
treinador e a ajudinha na hora H, e sem precisarem .Bem, isto são outras contas.
BV

Anónimo disse...

Por muito que me custe aqui vão os meus parabéns para os colheiteiros portistas.
Helder, para o ano é que é!!!
(Desculpem-me os sportinguistas por estar a fraseá-los).
Um abraço para todos.