A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sexta-feira, abril 18, 2008

Pela aragem se vê , quem vai na carruagem ...

O sindicato vendeu os professores por 30 dinheiros?


Da Ordem Trabalhos hoje ME / Plataforma:Ponto 8. Acesso à categoria de Professor Titular para os Professores em exercício de funções ou actividades de interesse público, designadamente, enquanto Deputados à Assembleia da República e ao Parlamento Europeu, Autarcas, Dirigentes da Administração Pública, Dirigentes de Associações Sindicais e Profissionais.
Eu não quero acreditar!A ser verdade, esta é a maior vergonha nacional.Eu muito estranho que a plataforma sindical tenha concordado em aplicar a avaliação tal como a ministra o propunha a partir do ano que vem!Tim tim por tim tim!
Então para que foi a manif dos 100 mil?Exijo uma resposta urgente!Espero que o Mário Nogueira venha já negar e provar que o que está aqui escrito é mentira.Caso contrário, vamos tê-las...Ai isso, vamos!
Eu já sei que sou enganado pela ministra e pelo governo.Não admito é ser enganado por quem me deve defender!!!!
Do blogue do João Tilly , ilustre professor em Seia
Desde sempre que desconfiei dos sindicatos comunistas e nomeadamente do da Fenprof liderado pelo MN , que conseguiu , através dum jogo emocional perfeito arrebanhar o descontentamento de milhares de prof , mais 95% não são comunistas e fazer uma manif de + 100.000 profs.
Agora catrapum , lixou-os , ficaram com a mesma avaliação mas muito mais fragilizados e ele Prof. Titular .
Amigos MC e FA aquele meu provérbio dirigia-se inteiramente a ele ( MN ) e a quem por ele de deixou levar ...

2 comentários:

Anónimo disse...

Ainda sobre o aparecimento do dito provérbio.
1.Já tinhamos percebido que os professores fazem parte dos "odiozinhos de estimação do nosso HB.
2.Esse 1ºflash apareceu isolado dos outros dois,não às 3h..da manhã,mas sim à noite..talvez no fim do jogo Setúbal-FCP.
3.Pela meia noite abri o blog e vi...,de imediato resolvi meter-me com o HB(para o chatear)em resposta ao provérbio. daí o meu comentário.MC,percebido?
4. Afinal tudo isto era dirigido ao MN!!
Volta HB,estás perdoado.

Um abraço para todos.

H.B. disse...

GB: Não há dúvidas que como "Provedora do Blogue" estás sempre atenta e não deixas passar uma , mas desta já me safei...A razão porque efectivamente só apareceu 1º a postagem da "aragem", foi porque as pilhas do comp. pifaram e só pude recomeçar no outro dia. Devia ter colocado o resto noutra postagem, mas não o fiz e peço as minhas desculpas.
Quanto ao meu ódiozinho de estimação ,não sãos professores, embora não concorde coma sua posição em relação à sua avaliação.Como sabes , só na minha família directa , tenho como professoras, a minha mulher , duas cunhadas , duas primas , e muitas, muitas amigas , entre as quais tu.
Faço votos para que no domingo ao fim do dia me felicites pela brilhante vitória frente ao FCP.
Um grande abraço