A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quinta-feira, abril 03, 2008

Drª Carolina Pires


Para ouvir clicar no Play

4 comentários:

Anónimo disse...

À querida Professora de Português, de que eu tanto gostava, presto sentida homenagen e curvo-me respeitosamente perante a competência, dedicação, simpatia e amor à causa.
Á colega amiga e disponível os meus agradecimentos e um até já, porque para mim estará sempre no meio das minhas " conversas ".
Há pessoas que nunca morrem!

À Teresinha Pires um beijo muito ternurento.
A toda a família os meus pêsames sentidos.
Francisco Almeida

Anónimo disse...

Já expresseios meus sentimentos nouto local deste blogue.
Levinda fazer melhor, acho quase impossível.
Os meus parabéns por tão bem saberes traduzir sentimentos, recordações e paixões.
Um beijo

Anónimo disse...

Levinda. Gostei da tua intervenção.
Foi uma maneira nova de intervir no BLOG,pena foi que a notícia tivesse sido triste,mas é assim a vida.
Fui eu que dei conhecimento do falecimento quase na hora.
O Helder postou logo de seguida.
Um abraço
Bartolomu

Anónimo disse...

Levinda, gostei muto da tua homenagem à nossa querida professora que recordaremos sempre com respeito e gratidão. Por coincidência encontrava-me em Bragança e por isso tive a oportunidade de a ver pela última vez e despedir-me dela. Certamente, terá entrado no reino dos justos.
Quanto ao teu pedido de uma telha para a meritória Obra do Padre Miguel, temos a possibilidade de em vez de uma contribuirmos com duas. Todos nós pagamos IRS e temos a possibilidade de consignarmos 0,5% do imposto liquidado a uma instituição religiosa ou de solidariedade social. É só indicarmos no anexo H (Benefícios Fiscais e Deduções, campo 9/901 o número de identificação fiscal (NIPC) desta instituição. Aqui vai ele: 503376710. Espero que deste modo os Colheiteiros/as ofereçam algumas telhas a esta Obra que bem merece a nossa ajuda.

Abraços para todos

Lena Pires