A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

segunda-feira, abril 07, 2008

Bilhete Postal ..

O fácil e o valor
O que é fácil de mais não tem valor. Na madrugada de domingo, no Porto, a PSP prendeu umas largas dezenas de condutores alcoolizados.
O número de prevaricadores ao volante excedeu largamente o ‘normal’. Mas quem se lembrou de promover uma operação stop, no Porto, na noite em que o FC Porto festejava a conquista do campeonato? O mesmo se passa com a indignação de alguns perante o facto de a jornalista Fernanda Câncio, apontada como namorada do primeiro-ministro, vir a apresentar um programa de Informação na RTP 2. O caso de Câncio é fácil de mais para fazer jorrar demagogia. Não dá o mínimo valor aos seus denunciantes. Nenhum ex-ministro ou ex-secretário de Estado consideraria um programa naRTP 2 como a salvação económica. E temos, sobre o assunto, bastos exemplos.
Leonor Pinhão no CM de hoje

1 comentário:

Rosa dos Ventos disse...

Deixa lá!
Os cães ladram e a caravana passa - isto quanto à Fernanda Câncio.
Agora a miúda não pode fazer nem dizer nada?!