A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

terça-feira, abril 01, 2008

Grande notícia ...

Acabei agora de saber que "Bragança" foi elevada a Capital da Cultura Europeia para o ano de 2009. Para a concretização deste objectivo foi determinante o desenvolvimento verificado nestes últimos anos , consubstanciado na pessoas de ilustres Colheiteiros LNB e Colheiteiros63.
Além disso vai ser indicada(o) para Presidente deste evento uma ilustre colheiteira(o)63 já na reforma.

Muitos parabéns a Bragança e a todos os Brigantinos !!!+
Oxalá fosse verdade , eu teria adorado, mas esta informação inseria-se no âmbito do dia de ontem " Dia das Mentiras", e por conseguinte foi apenas uma brincadeira . Pró ano haverá outra ... ( 02/04/2008)

9 comentários:

Anónimo disse...

Adiantaste-te!...

Anónimo disse...

Ainda é cedo.
Falta ainda meia hora para as zero horas
Mas está bem .
O ano passado foi a Pousada,para
sede da Colheita este ano foi a
capital da cultura.
O que é preciso é a imaginação.
20 valores.
BV.

Anónimo disse...

Colheiteiros(as), hoje é dia 1 de Abril, dia das mentiras!

Abraços para todos

Lena Pires

redonda disse...

Eu estava a acreditar...

H.B. disse...

Caríssimas(os) :
Redonda - Eras a única a ter vontade que isso acontecesse , tal como eu
LP - Tiraste-me o gozo de var alguns cair...hé..hé...hé. envia-me o teu email do gmail pois houve aqui um pequeno problema e não sei se recebeste ontem umas 2 mensagens que te enviei
MC e BV - viveis em meridianos diferentes do meu , A Mensagem foi publicada no dia 1 de Abril de 2006 às 00h02 , como facilmente podeis constatar no blogue..e esta hein!!!
Era bom que fosse verdade não era ??

H.B. disse...

Em vez de 2006 é 2008 ok?

Anónimo disse...

Só transmontanos degenerados é que não acreditavam nisto...

Anónimo disse...

Olá pessoal,

Eu estava quase a comunicar aqui à minha equipa na Turquia esta excelente notícias, mas depois lembrei-me do dia...
Que pena não ser verdade.
Beijinhos a todos.

Zélia

Rosa dos Ventos disse...

Brincalhão!

Abraço