A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quarta-feira, abril 16, 2008

Politica...

Democracia

Em Itália, um aldrabão, que pinta o cabelo de preto asa de corvo, useiro em subverter os princípios mais básicos da democracia, está prestes a ganhar as eleições legislativas. Em Portugal, um monstrengo de olhos esbugalhados, alucinado, trata os deputados regionais sem um pingo de respeito, chamando-lhes tudo o que lhe apetece. Há quem ache graça. Na Venezuela, um demente, aclamado por tantos, acha perniciosos os Simpsons e resolve substitui-los pelo mamalhame siliconesco da Pamela Anderson. A democracia é o melhor dos sistemas políticos. Mas presta-se a cada vexame.

posted by ana at 2:40 PM

do blogue: http://ana-de-amsterdam.blogspot.com

4 comentários:

Anónimo disse...

Pois é !

E por cá, temos um " Engenheiro " bem falante,que veste bem e o povo "adora" que feche urgências e nasçam cada vez mais crianças nas ambulâncias.

Ó HB, deixa-te dessas coisas ... e reflecte mas é sobre o Glorioso, porque sobre o resto, já nem é vale a pena dizer mais nada ...

Está tudo dito !


Abraço

AA

DuarteO disse...

Lamento mas o HB é alheio a este post!
Foi colocado por mim, e não me parece que o "engenheiro" seja chamado para este tema!
Pessoalmente concordo com as três afirmações nele contidas.
Abertura de espírito fica sempre bem, seja a quem for!
Assobiar para o lado ou negar a realidade também não resolve os problemas.
Quem não gostar do "engenheiro" que não vote nele nas próximas eleições.
Eu ainda não sei em quem vou votar.
E quanto ao Glorioso os sócios (sou um deles) que tenham juízo e elejam um PRESIDENTE, à altura do Benfica.

Teresa disse...

É preciso guardar o sentido das proporções: apesar de todas as asneiras, o nosso "engenheiro" não domina 90% das televisões nacionais nem anda a mudar a legislação para fugir aos tribunais.
O que passa em Itália é assustador - o triunfo do "Caimão", o telelixo no poder. Não deixem de ver o filme do Nanni Moretti.

Anónimo disse...

Não sou fatalista nem quero ser pessimista, mas a bicharada só ataca onde há falta de limpeza.