A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sexta-feira, dezembro 12, 2008

É cada sachada , sua minhoca ...

Para nos divertirmos um pouco em tempos de crise não há como ouvir deputados a dar justificações para as suas faltas.
Quando pensávamos já ter ouvido quase tudo nesta crise das faltas da passada sexta-feira, eis que o deputado Jorge Neto, do PSD, nos vem dar notícias das razões do seu incumprimento: esteve num jantar do Boavista, que tinha um leilão e que se prolongou pela noite dentro, o que quase o obrigaria a fazer uma directa para vir a Lisboa. Que belas gargalhadas proporcionou o deputado! Percebe-se: com motivos tão ponderosos, sempre era melhor aproveitar para começar o fim-de-semana na quinta-feira à noite e deixar para depois essa coisa das votações.
E não se pode calá-los?

3 comentários:

Anónimo disse...

Também vi, ouvi e pasmei...Se ninguém fizer nada, ninguém os cala; só se candidata a esta cáfila,indivíduos com muita "lata" , muito palavrosos, pouca vontade de trabalhar, isto é , "chicos-espertos". O pior é que a podridão é tão grande, que gente decente não aceita tais funções.Que se pode fazer ?!M.A.A.

Anónimo disse...

Podia,ó menos,arranjar um funeral duma tia...
gb

Anónimo disse...

Pela boca morre o peixe...