A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

domingo, dezembro 14, 2008

Alferes!

Alferes és teimoso como um burro!

Tenho a certeza absoluta que estava atrás da Teresa Pereira, ao meu lado esquerdo estava a Zélia, atrás da Gelica. À minha direita o Dionísio que ficava atrás da Bernardete.
O Chico Biombo estava atrás da Teresinha, que ficava entre a Gelica e a Blá.

POR MUITO QUE TE CUSTE!



Admito que estivesses atrás da TP , mais nada ...

5 comentários:

H.B. disse...

No lo creo . Posso admitir que estavas atrás da TPereira , mais nada..

DuarteO disse...

Continuas a ser teimoso!
Como é que a tua mulher te atura?
A Gelica estava à frente da Zélia.
Pergunta à Zélia, seu Alferes CASMURRO!

DuarteO disse...

O Seminário não estava atrás de mim, mas atrás da Zélia!
Como conseguiste chegar a GERENTE, sendo tão casmurro?

Anónimo disse...

Não me lembro q o Branco estivesse atrás de mim.
Vamos a certezas.25=Orlando;27=Afonso.18 e 24 Zé Gomes e Gil ou vice versa;13=Bartolomeu e atrás dele o Lutó.O DO estava na minha diagonal direita e o HB na diagonal esquerda.Também me parece que atrás de mim estava a Zélia.
gb

Anónimo disse...

Uau! Vocês têm-lhe dado! O puzzle está quase completo! É pena ser só de Ciências... Mas ficam bem na foto.