Os tempos estão mesmo mudados!
Quem imaginaria uns tempos atrás, que num espaço absolutamente "clean", como aquele em que supostamente decorre qualquer conferência de imprensa dada por um Presidente da República dos Estados Unidos da América, um jornalista tem possibilidades de arremessar um segundo sapato, àquela Alta Entidade!
É uma vergonha para os Serviços Secretos norte americanos, a quem compete a Segurança Pessoal do Presidente da República, que tal tenha facto tenha sucedido, pois demonstra uma quebra de segurança a todos os títulos indesculpável.
A surpresa dum único sapato seria tolerável e compreensivel, mas a repetição do gesto pelo prevaricador sem ser molestado entretanto, denota que algo vai muito mal no "reino dos superheróis"...
Não pretendo com isto dizer que o jornalista depois de ter mandado o primeiro sapato teria recebido um tiro entre os olhos, mas que teria sido derrubado imediatamente, não duvido nada, mesmo nada...!
3 comentários:
Boa ...quem sabe , sabe
De qualquer forma, estavam fora do território nacional americano e na presença do PM desse outro país.O atirador foi rapidíssimo e na circunstância valeu a Bush a sua própria agilidade.
Apreciei a rapidez do atirador de sapatos e a boa resposta defensiva do Bush!
Enviar um comentário