A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

terça-feira, dezembro 16, 2008

Bragança

Furtos levam Câmara a instalar videovigilância nas escolas

Para fazer face à vaga de assaltos que têm ocorrido em Bragança, a Câmara vai instalar sistemas de videovigilância em todas as escolas do 1.º Ciclo da cidade, onde, para já, apenas um estabelecimento de ensino dispõe de sistema de alarme.

Este ano, já ocorreram mais de cinco assaltos e escolas da cidade de Bragança, nomeadamente nos estabelecimentos mais próximos do centro, que tiveram como consequência o furto de material informático e de vídeo. O último assalto ocorreu no mês passado na Escola da Estação, através de escalonamento. Em finais de Setembro houve uma tentativa na escola das Beatas, que só não se concretizou porque a PSP apanhou em flagrante dois jovens que se preparavam para realizar o furto.


3 comentários:

Anónimo disse...

Até o Florida não escapou..

Anónimo disse...

Flórida ... escola de bons costumes e melhores encontros.
*
A escola da estação foi minha durante 4 anos.No rés-do-chão esquerdo. O fascínio do comboio continua comigo...

Anónimo disse...

Agora até já na reserva moral da Nação se rouba? Não quero acreditar!