A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sábado, dezembro 13, 2008

Cuidem-se senhores professores ...

Agora finalmente os sindicatos dos professores apresentaram uma proposta alternativa à ministra da Educação e propõem, como é óbvio, um sistema nada burocrático, justíssimo, bastante leve e ultra-rápido. Isto é, cada professor auto-avalia-se. Diz qual é a nota que quer, inscreve-a numa ficha que depois é homologada pelo conselho executivo de cada escola. Fica assim provado, para sempre, que os sindicatos não querem a avaliação dos professores.
Verifiquei hoje que já um número elevado de professores se levantou contra a irresponsabilidade e o desvario dos sindicatos. Oxalá esse número aumente para salvar a escola pública. Aplaudo a coragem desses professores que recusam a auto-avaliação e percebem que a seriedade das suas posturas tem de prevalecer no confronto com métodos dos impostores que ameaçam não deixar nada de pé.
Emídio Rangel, Jornalista

Quem vos avisa, vosso amigo é , digo eu

3 comentários:

Anónimo disse...

O sr. Rangel, em tempos o homem do "black and decker", ou o hmem que se declarou capaz de "fazer um presidente", tem provas firmadas sobre isenção e objectividade. O título, em vez de "cuidem-se" deveria ser "cuidem-se como eu me cuido". Vá ranger para outro lado!

NG

DuarteO disse...

É verdade ou mentira o que ele diz?
A proposta dos sindicatos não era assim?
Recuso-me a postar e comentar, outra vez, a balda dos professores!
Nem eu, REFORMADO, me auto-avalio!
É a minha mulher que me avalia!

Anónimo disse...

Não sei qual das duas propostas será mais ridícula!!!
gb