No Parlamento, o CDS apresentou um projecto que propunha a suspensão da avaliação. Como se esperava que poderia haver alguns deputados socialistas que não alinhariam com o seu próprio partido (e, de facto, houve: seis que votaram a favor do adversário, uma que se absteve e 13 que faltaram), compreende-se que a oposição se tenha preparado para a votação: "A bancada foi toda mobilizada", disse dos seus Paulo Rangel, chefe dos deputados do PSD. Porém, a moção da oposição perdeu. E lá se gorou uma oportunidade de se beliscar o Governo... E que sucedeu, o que foi? 30 em 75 deputados (40%, um quinhão enorme!) do PSD faltaram ao rebate. Cito Rangel, outra vez: "A bancada foi mobilizada. Depois, cada um assume a sua responsabilidade." Está aí o busílis: a auto-avaliação não funciona. E o que fez a líder do PSD, o que foi? Chamou Paulo Rangel para lhe pedir explicações. Isto é, fez exactamente aquilo que é preciso nas escolas: pedir explicações aos directores quando os professores não funcionam.
In DN de hoje
2 comentários:
Quem terá sido a luminária que pariu esta jóia da coroa? Está a ver o filme ao contrário. Auto-avaliação não dispensa,antes inclui ,a capacidade de independência para ajuizar e usar de autonomia na tomada de decisão.Não é carneirada.Ufa! Trocam a clareza de espírito por um qualquer trocadilho pateta de superficial efeito retórico!
Hi ,
Nice to read some interesting Info here,
Good post :-) I must say that i am impressed to read some gud stuff here. I look forward to read more stuffs from you. I am a poor commenter though and do not comment a lot but just felt of commenting at this very post. I will digg some post of yours as and when i get time so that the posts get more visiblity. Totally enthu about this website. Wish you good luck for your future endeavors.
Regards,
Jessica,
Texas, United States.
www.makemoneykingdom.com
www.forexfreedownload.com
Enviar um comentário