A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sábado, dezembro 13, 2008

Eu chamava-lhe falta de honestidade!

OPORTUNISMO POLÍTICO ATROZ

Um dos problemas criados com o absurdo de Guantánamo é o perigo de muitos dos que lá estão prisioneiros virem a ser perseguidos nos seus países pelo simples facto de não terem sido considerados terroristas. É por isso que o encerramento da prisão coloca o problema de saber como assegurar a segurança a estas vítimas de Guantánamo.

O governo português foi o primeiro governo europeu a tomar a iniciativa de se dispor a receber e integrar prisioneiros de Guantánamo, uma iniciativa humanitária que deveria merecer o elogio de todos, principalmente dos que sempre se opuseram à existência daquela prisão. Mas o que fez o PCP? "Esqueceu-se" de que estava em causa uma iniciativa humanitária para melhor fazer passar a sua propaganda política, tentando colar o governo português à existência da prisão, mesmo sabendo que as responsabilidades políticas do transporte de prisioneiros foi de um governo do PSD e do CDS.

in O Jumento

Sem comentários: