A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quarta-feira, dezembro 17, 2008

A toque de caixa

Alguns jornais interrogavam-se, ontem, sobre se Muntadar al-Zaidi, o jornalista iraquiano que atirou os sapatos a George W. Bush, era um herói ou um delinquente num país onde heroísmo e delinquência se cruzam várias vezes por dia.
O que eu gostava de saber era se ele tinha no bolso outro par de sapatos para depois sair dali , Teria ?

A Dignidade da Pessoa é o título do documento que o Vaticano acaba de publicar sobre as questões ligadas à bioética. Diz o documento que os cônjuges devem tornar-se pai e mãe «somente um através do outro», «exigindo que a procriação de uma pessoa humana seja fruto do acto conjugal específico do amor entre os esposos».
Não é milagre que a ciência torne possível a concepção do bebé porque ansiavam? Se a felicidade de uma criança depende é da paixão que os pais lhe dedicam, que importa que tenha resultado de um encontro na cama, no elevador ou numa proveta? Ser desejado é a melhor das garantias.
Cada vez mais na mesma , não mudam nada ....

1 comentário:

Rosa dos Ventos disse...

Não mudam, antes pelo contrário, estão cada vez mais obtusos!

Abraço