A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

domingo, dezembro 14, 2008

Prendas de Natal!

Compras de Natal! Prendas! É um INFERNO!
Os crentes vão pensar que estou a blasfemar!
Não estou, pois o Inferno já não existe!

Este ano decidimos, isto é, decidiu o meu "general", que é "generala", e como é general decide sempre bem!, dar só as seguintes prendas:
  • Queijos
  • Paios
  • Vinhos
  • Azeite
Nada de inutilidades, tais como bibelots, rendinhas, paninhos, lencinhos, perfumes, Vista Alegre, Atlantis, etc., coisas que não são para usar porque acertamos sempre "ao lado" do gosto das pessoas!

5 comentários:

Anónimo disse...

Aqui está uma atitude inteligente.Apoiado.M.A.A.

Anónimo disse...

As "generalas" têm sempre razão!!

H.B. disse...

AS minhas "generalas" decidiram só haver prendas para as crianças ...

Anónimo disse...

Deixando de lado o acessório(!!), a ideia tem pernas para andar.Mas para onde? Estou a sentir o tempo mui frio e agreste.

Anónimo disse...

Há muitos Natais que só dou coisas que se consumam! Excepção para os sobrinhos que recebem um cheque modesto.

LP