Até à 2ª fila ainda consigo descortinar alguns lugares , a partir daí nada ...não faço a mínima ideia. Por isso peço a todos um esforço de memória e sempre que possível me informem dos lugares a trocar , para ver se conseguimos concluí-lo com êxito .
9 comentários:
Continuas casmurro!
O Seminário não estava atrás de mim mas sim da Zélia e esta atrás da Gelica! E a Teresinha à frente do Chico!
Manda um email à Zélia e pergunta-lhe!
Não volto a falar disto!
FAZ COMO ENTENDERES, AFINAL O BLOGUE É TEU!
Não peças ajuda pois não aceitas a opinião dos outros!
ÉS UM DEMOCRATA!
TOMA!!!
O melhor será recolher este dificílimo puzzle até à próxima reunião.
O DO,encarregado da dita,que engendre uma maneira gira de, por todos, acabarmos esta difícil tarefa...É que a memória,como tudo o resto,já não é o que era!!!
Pior,à medida que a memória diminui,a teimosia aumenta.
Com sempre a nossa Procuradora , atenta...Estou de acordo . DO toma conta do assunto
Hélder
Estou com memória de peixe de aquário e por isso não posso dar nenhuma ajuda. Não faço a mínima ideia onde me sentava nas aulas de Filosofia. Imaginem que na minha cabeça, não tinhamos lugares fixos.
O melhor é aceitar a proposta da nossa Provedora, sempre atenta e sensata.
LP
Alargado a todos, tudo se complica! Ou talvez não! Eu não me lembro minimamente do lugar em que me sentava.Começámos no anfiteatro, mas mudámos para uma sala normal.Tenho ideia de eu andar lá pelo meio... Parece-me que a numeração não era nada a que nos é aqui atribuída.Mas tenho apreciado o esforço.
Aqui atrás sou eu!
Adenda: BV: ontem estive com o Trindade.Está óptimo.Manda saudações.
Acho que a LP tem razão. Não me lembro de haver lugares fixos na aula de Filosofia. E se havia, o meu lugar não era, de certeza, ao pé da janela...
Os que têm melhor memória e consigam arranjar o "boneco", peço que ajudem a completar o puzzle. Já agora sugeria que colocassem os nomes nos retratos, já que muitos anos são passados e algumas caras já são indecifráveis.
Um bom Natal para todos e e um Ano Novo cheio de "propriedades" como teria dito o nosso Alferes nas mensagens de Natal dos militares.
Enviar um comentário