FINALISTAS ANO LETIVO 1962/1963
Quer dizer que se estivessemos antes do 25 de Abril, esta capa levaria um risco por cima,acompanhado do carimbo CENSURADO.A continuar assim lá chegaremos, lá chegaremos...É tudo uma questão de tempo... e de oportunidades.Inteligências não faltam!!!
Onde está a censura?Se fosses tu o acusado e considerado inocente talvez tivesses outra opinião!
Adenda:O teu comentário é um típico mecanismo de projecção: a censura existe dentro e ti, mas como a achas reprovável atribuis a outros essa intenção!Deus te guarde!
Amen!
Meninos, se a genética vos serve para desculpa..que também vos sirva para cura!! Vasopressina e zás..aí estão os "maridinhos ideais".
. Achei a capa feia , horrorosa, sem o mínimo da qualidade e do cuidado estético que costumam presidir à sua elaboração.. O espírito crítico do seu criador cedeu a outros interesses e a obra saíu borrada?. O Expresso continua a publicar todas as semanas exemplos dos cortes que a CENSURA lhe impunha e só vai terminar quando chegar ao sábado após o dia 25 de Abril do ano de 1974.. O inestético combate-se a si mesmo. Haja bom gosto!
Que lindos meninos, onde está a n/Provedora para os chamar à pedra??Nota : isto é só fogo de vista , hé...hé...hé...
Capa de jornal deplorável. Só demonstra o "correismo da manhã# que por ali paira.Ainda fui aprendiz de jornalista no tempo da outra senhora, mas, meus amigos,há limites para tudo e que só lembram ao extinto"Diabo".Dixit
Se queriam colocar esta notícia na 1ª página, bastava começarem ao contrário:"Estado obrigado a pagar ...."Assim os leitores ficavam informados, sem qualquer censura.De facto não foi inocente o título em letras garrafais e colocando ênfase no nome da vítima.Abraço
Também foi ridícula a escolha da imagem para falarem na importância da genética na infidelidade masculina..
Enviar um comentário
10 comentários:
Quer dizer que se estivessemos antes do 25 de Abril, esta capa levaria um risco por cima,acompanhado do carimbo CENSURADO.
A continuar assim lá chegaremos, lá chegaremos...
É tudo uma questão de tempo... e de oportunidades.
Inteligências não faltam!!!
Onde está a censura?
Se fosses tu o acusado e considerado inocente talvez tivesses outra opinião!
Adenda:
O teu comentário é um típico mecanismo de projecção: a censura existe dentro e ti, mas como a achas reprovável atribuis a outros essa intenção!
Deus te guarde!
Amen!
Meninos, se a genética vos serve para desculpa..que também vos sirva para cura!! Vasopressina e zás..aí estão os "maridinhos ideais".
. Achei a capa feia , horrorosa, sem o mínimo da qualidade e do cuidado estético que costumam presidir à sua elaboração.
. O espírito crítico do seu criador cedeu a outros interesses e a obra saíu borrada?
. O Expresso continua a publicar todas as semanas exemplos dos cortes que a CENSURA lhe impunha e só vai terminar quando chegar ao sábado após o dia 25 de Abril do ano de 1974.
. O inestético combate-se a si mesmo. Haja bom gosto!
Que lindos meninos, onde está a n/Provedora para os chamar à pedra??
Nota : isto é só fogo de vista , hé...hé...hé...
Capa de jornal deplorável. Só demonstra o "correismo da manhã# que por ali paira.
Ainda fui aprendiz de jornalista no tempo da outra senhora, mas, meus amigos,há limites para tudo e que só lembram ao extinto"Diabo".
Dixit
Se queriam colocar esta notícia na 1ª página, bastava começarem ao contrário:
"Estado obrigado a pagar ...."
Assim os leitores ficavam informados, sem qualquer censura.
De facto não foi inocente o título em letras garrafais e colocando ênfase no nome da vítima.
Abraço
Também foi ridícula a escolha da imagem para falarem na importância da genética na infidelidade masculina..
Enviar um comentário