Os figurantes conheço muito bem.. A situação não conheço,devo ter sido o único colheiteiro que não teve autorização para deslocação ao estrangeiro!!!(ainda me lembro do que chorei..)
Deve ter sido durante uma"grande" excursão realizada a Leon onde, com mais meninas, fui protagonista de uma situação deveras caricata, tendo sido salva pelo querido e saudoso prof. Dr. Carvalho.
A viagem foi em Abril de 63, a Leon, com passagem por Puebla de Sanabria e também Astorga, depois a Valladolid e ainda Zamora. Julgo que esta foto foi tirada em Valladolid onde visitámos a universidade e nos ofereceram um lanche numa residência universitária (dos jesuítas?) a cuja porta nos encontramos. O grupo incluía alunos de vários anos, sendo finalistas os de "63", razão pela qual alguns vestiam capa e batina. Ah! e o Helder fez-se acompanhar duma trompete desafinadíssima!!!
11 comentários:
Boa,MC
Esta foto é um mimo!!
Os figurantes conheço muito bem..
A situação não conheço,devo ter sido o único colheiteiro que não teve autorização para deslocação ao estrangeiro!!!(ainda me lembro do que chorei..)
Deve ter sido durante uma"grande" excursão realizada a Leon onde, com mais meninas, fui protagonista de uma situação deveras caricata, tendo sido salva pelo querido e saudoso prof. Dr. Carvalho.
Boa MC , não me vejo nessa foto , nem sei se fui . Se foi a Leon, Astirga e la Banes fui . Lembra-me
Foste e levaste a corneta!!!
Deixa lá, GB
Também não fui autorizada a ir a Espanha, creio que Sevilha, na viagem de finalistas do Liceu Nacional de Santarém.
E também chorei...
Abraço
A viagem foi em Abril de 63, a Leon, com passagem por Puebla de Sanabria e também Astorga, depois a Valladolid e ainda Zamora.
Julgo que esta foto foi tirada em Valladolid onde visitámos a universidade e nos ofereceram um lanche numa residência universitária (dos jesuítas?) a cuja porta nos encontramos.
O grupo incluía alunos de vários anos, sendo finalistas os de "63", razão pela qual alguns vestiam capa e batina.
Ah! e o Helder fez-se acompanhar duma trompete desafinadíssima!!!
Lembro-me que fui, mas também não me vejo na fotografia.Para também não estar o Helder, cheira-me que não andaríamos a fazê-la boa...
Isaías: julgo que és o de óculos escuros,na 1ª fila, agachado, entre a Zélia e o Rogério. Será?
Manuel. Lembro-me desta excursão,
a Espanha e de um lanche que nos
ofereceram.
Não sei se serei eu que estou na fotografia.Fila da frente.
Bartolomeu
Agradeço que digas alguma coisa
Tenho ideia de ter ido o Vitor.não
me lembro mais nada.
É verdade que pareço eu. Contudo não me lembro de possuir aqueles óculos estilosos...Só se fossem emprestados...
Um abraço.
Enviar um comentário