A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

domingo, setembro 07, 2008

O Ramadão à portuguesa ...

Foi como um jejum de Quaresma fora de tempo”.
Hoje acabarão as férias prolongadas da líder do PSD, um dos factos mais extravagantes da política nacional após o fim do PREC. Ferreira Leite não diz uma palavra ao País há quarenta dias – foi como um jejum de Quaresma fora do tempo e do contexto ou um Ramadão político mais alongado e sem direito a pausa depois do pôr-do-sol.

Sem soluções, o PSD pôs a falar dirigentes inaudíveis. Portas, cada vez mais só mas sempre cheio de si, desaproveitou o estado comatoso do único espaço político para onde pode crescer. Os únicos adversários à altura do Governo foram os dirigentes das corporações da Justiça que forçaram a alteração de leis muito recentes.
Bem sei que amanhã não faltará quem exalte aquilo que Ferreira Leite hoje venha a dizer – mesmo que esta se limite a constatar o carácter molhado da chuva.
IFT - Depois não venhas com a conversa que mais vale estar calado do que dizer asneiras
In CM de hoje ( excertos )

8 comentários:

Rosa dos Ventos disse...

Ainda nem comecei a fazer o almoço para não perder o discurso do ano ou talvez da década, quiçá do século! :-))

Abraço

Anónimo disse...

Mas dizer o quê?! A Manuela, acho que naquele PPD/PSD, é uma das poucas cabeças conscientes daquele Partido(!). O resto é garotada.
Vidé SL,PPC e outros que nem me lembro, pois a minha memória não é elástica.

Anónimo disse...

Mas estão a falar de quê?
Que é PPC?

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

O PSD não tem condições para ganhar as eleições, e muito menos ter maioria absoluta.
Não há mesmo alternativa neste momento. Mas a Manuela é menina para entrar nos esquemas dos blocos centrais. Assim veremos.

Um abraço

IFFT disse...

Quanto menos falar melhor.Basta dizer qualquer coisa é imediatamete
aproveitado.Vidé o caso dos subsídios ás PME, em caso da mais que provavel vitória eleitoral. Foi logo apresentada, hoje, pelo "anão" da economia, como uma medida já pensada e ponderada, pelo seu cérebro iluminado...
Portanto falar, só na campanha eleitoral , para não dar a conhecer
muito o jogo que possui...Segundo as sondagens só 6% separam os arautos da propaganda, de quem passa o verão caladinha...Continua Manuela que pela boca morre o peixe!

Anónimo disse...

"O segredo é a alma do negócio" já dizia não sei quem.Mas ai dos que tiverem que sofrer as dentadas dos que mordem pela calada.Dito isto, viva a política !

Anónimo disse...

*
Mas afinal que designa PPC?