A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quinta-feira, setembro 04, 2008

A culpa morre solteira! Filme em reprise...


Professor condenado por matar amante foi libertado

ANTÓNIO SOARES E JOSÉ CARLOS PEREIRA
Tribunal de Felgueiras libertou o professor condenado a 20 anos de prisão por ter morto a amante, em 2005. O prazo da prisão preventiva foi ultrapassado. O docente está obrigado a mostrar-se todos os dias à Polícia.


Por muito que queiram culpar o Governo como é possível a Justiça funcionar assim?

7 comentários:

IFFT disse...

A quem compete alterar o Código Penal e o Código de Processo Penal? Aos Juízes?

DuarteO disse...

Já entraste num Tribunal? Já foste tratado como um criminoso sendo perito oficial, nomeado pelo Estado?
Já fui!
Sei o que são Juízes e Ministério Público.
Deixa-te de politica barata!

DuarteO disse...

Adenda:
Apesar de serem o grupo profissional (Juízes e MP) mais corporativista deste país, não são todos iguais.
Toda a regra tem excepção!
Alguns trataram-me com correcção ao longo de quase 40 anos de trabalho gratuito, como perito médico, nos Tribunais.

Nota: o pagamento dessa actividade oficial, que ia para além do meu horário de trabalho, estava dependente da vontade discricionária do Juiz.

IFFT disse...

Já. Várias vezes. Como testemunha de acusação e como testemunha de defesa. Sempre na qualidade de agente de autoridade. Até estive envolvido num julgamento de políticos e vi como o juíz procedeu,especialmente neste caso.
Se havia manto colorido no ambiente, este dia foi exemplar.
Agora, se alguém faz política barata, ela é feita no dia a dia com insinuações, destinadas a justificar as reais incapacidades
para a compreensão do país real que somos e não daquele que alguns(poucos) gostariam que fosse.
Quanto a pagamentos de actividades e a horários de trabalho nada tenho a declarar.
Um grande abraço do sempre amigo Isaías. Quando apareces para uma almoçarada? Ou para um lanche de chá gelado?

H.B. disse...

Eu tb quero ir ao almoço, quem paga ? O mais rezingão que é o .....

IFFT disse...

Se paga o mais rezingão, não tenho dúvidas que sou eu. por isso tenho um enorme prazer de pagar. Apareçam.
Um grande abraço!

redonda disse...

Achei muito bem o que disse o IFFT!