A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

terça-feira, setembro 23, 2008

Mulheres são melhores Chefes


O estudo oferece várias razões para que as mulheres superem os seus companheiros nos cargos de gerência: são mais planificadoras, mais empreendedoras, têm mais capacidades sociais e estão a par dos homens no que toca à estabilidade emocional. No entanto, eles mostram-se mais capazes na altura de controlar a execução de operações e fazer com que os prazos sejam cumpridos. São também eficientes no que toca a cumprir os objectivos económicos.

2 comentários:

Anónimo disse...

« É a guerra!...
Os homens despromovidos a capatazes!!
Por culpa própria, já que se puseram a inventar maquinetas que dão ao inimigo o que lhes faltava : a força bruta que permite o desabrochar da inteligência e das forças criadoras que andavam reprimidas no ambiente agreste da submissão e da repressão!»

Rosa dos Ventos disse...

Quer dizer que são melhores a mandar do que a obedecer? :-))

Abraço