Há mulheres muçulmanas que pedem a morte de homossexuais e apóstatas do Islão numa das mesquitas londrinas mais importantes. De acordo com o diário Daily Mail, o caso foi alvo de uma reportagem do canal televisivo Channel 4, que vai ser difundida esta terça-feira.
O jornal adianta que estas mulheres, conhecidas como pregadoras do ódio, foram filmadas sem o saberem na mesquita de Regent`s Park, onde acorrem diariamente milhares de fiéis islâmicos. Os apelos a crimes foram feitos durante cerca de 18 meses, de acordo com a publicação, sem que houvesse qualquer tipo de denúncia.
As imagens mostram discursos inflamados, segundo o Daily Mail. Num dos momentos registados, uma descreve o Reino Unido como «a terra do mal» e outra classifica a cristandade como uma «abominação», dizendo que é «asquerosa».
Mas o apelo à morte de quem deixar o Islão também ficou nas imagens. «Ele é muçulmano, e ele saiu dos Islão... O que é que temos que fazer-lhe? Matá-lo, matá-lo, matá-lo», disse uma das mulheres, chamada Amira.
O adultério também deveria ser punido com a morte, de acordo com as declarações feitas por estas mulheres, que apontam um castigo para as relações pré-matrimoniais: 100 chicotadas.
1 comentário:
Impossível comentar tanta ignorância misturada com loucura!
Abraço
Enviar um comentário