A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

terça-feira, dezembro 30, 2008

Isto é que é uma tropa ...

O que está a dar, agora, é o Inverno. No IP4, milhares de automobilistas pararam os seus carros na berma para ‘brincarem’ com a neve e o caos foi tal que o trânsito ficou interrompido porque outros tantos milhares de automobilistas, vendo as notícias, meteram-se pela IP4 para gozar a confusão. Foi uma festa. Um dia sem assunto é um dia bem passado.

Maravilha , digo eu ...

O Presidente da República voltou a falar sobre a questão que o preocupa: o Estatuto Político-Administrativo dos Açores. Aparentemente é o único português preocupado. Quando, no Verão, abordou pela primeira vez o assunto, Cavaco foi desconsiderado pelos comentadores continentais por estar a ‘maçar’ a audiência com coisas de ilhéus. A verdade é que o Presidente da República é fraco em televisão. Não puxa pelo público.

Não houve nenhum voto contra , porque seria ?

2 comentários:

Anónimo disse...

Durante estes dias fiz a dura travessia do IP4 seis vezes,3+3.
Tive sorte!!!Escapei sempre às grandes confusões...Quero acreditar que a autoestrada vai ser uma realidade ainda nos meus dias!!!???

Anónimo disse...

1. Parabéns,Gélica, intrépida bandeirante do nordeste agreste! E grande sortuda, pois anadste a desafiar os elementos!
2.O 1º assunto é típico da quadra e trouxe-me à memória aquela foto em que alguns de vós brincais à neve nas imediações de Bragança nos idos de 60. É a necessidade de folgar e aproveitar o que a natureza dá.
O 2º é uma chatice e nunca me interessou deveras , o que torna mais dif´cil entender o que está em jogo.Por que razão está o PR tão ofendido? Só pode ser uma questão de carácter pessoal,ou seja, presidencial, pois de outra forma acorreriam a protegê-lo os da sua maioria de apoio, não é? Os partidos, aleluia!, até estavam todos de acordo!!!Vésperas de bom ano, talvez...