A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

terça-feira, agosto 26, 2008

A decepção Ferreira Leite ...

Depois de um longo retiro espiritual, embrenhado em profundíssimas reflexões sobre a Universidade de Verão, o PSD lança um comunicado onde defende, com inigualável originalidade, o afastamento de Rui Pereira do Governo. Uau. Isto é o mesmo que passar cinco anos a estudar engenharia hidráulica só para aprender a regar batatas.Estão a brincar connosco, certo?
Um partido de oposição, sobretudo numa altura em que alegadamente aposta na "seriedade" e na recusa a todo o custo da "demagogia", não pode vir a público exigir a demissão de um ministro porque uma carrinha da Prosegur foi assaltada à bomba e um dono de uma joalharia morto a tiro. Se criticar políticas é o mesmo que pedir a cabeça de ministros, então deixem estar que eu também sei liderar a oposição.
Que o Bloco de Esquerda o faça, tudo bem. Que o CDS o faça, percebe-se. Que o Partido Comunista o faça, ainda se aceita. Mas o PSD? Faria algum sentido que o responsável máximo das polícias em Portugal tivesse o seu lugar dependente do nível de actividade de ladrões e pistoleiros?
Isso não é uma atitude séria. E, sobretudo, é uma atitude profundamente populista - como populista tem sido o discurso sobre o papão das obras públicas.

DN de hoje ( excerto)

4 comentários:

IFFT disse...

Já agora deixa o PSD ser também populista!
Fica apenas o PS de fora,sem essa terrível moléstia política, por ser, apenas desde que está no governo, profundamente autista!

H.B. disse...

Profundamnete autista ??? Quem querias que ouvissem ?? Os laranjas ?? Boooooo

Rosa dos Ventos disse...

Decepção porquê?
Nem os laranjas esperam dela coisa alguma.
Continuam órfãos de Sá Carneiro...

Abraço

Anónimo disse...

E abandonados pelo C.S.,hoje PR,e em permanente crise de identidade porque se chamam aquilo que não são.