A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quarta-feira, agosto 27, 2008

De novo Vinhais ...


Razão tinham a GB e o JT acerca da nova lindeza que é Vinhais. Naveguei e encontrei o Largo do Arrabalde onde eles moram e eu morava quando lá ia , totalmente modernizado e bem bonito , melhor que estava , ora vede em cima.
As esculturas são de Carlos Barreira ( será meu familiar ??) e representam a fraga bulideira , de que aqui já vos falei num post muito atrasado.

5 comentários:

DuarteO disse...

Vinhais, vida saudável!
Bom ar, comida sã e amigos do coração!
Quem me dera lá poder viver!

Rosa dos Ventos disse...

Para ser artista tem que ser teu familiar! :-))

Abraço

Anónimo disse...

Esta escadaria monumental não faz parte do acervo da minha memória! E parece bem digna de uma visita.

Anónimo disse...

Estas fotos já não recentes. O Largo ainda estava em obras. Temos que actualizar para ver a lindeza deste Largo.
Vou tentar enviar-te uns bonecos recentes.E a coisa naão se restringe só a este lugar.Há mais e mais...
Claro que os meus amigos(as) serão sempre bem vindos a VINHAIS.
Um xi para todos(as).

Anónimo disse...

Viva VINHAIS


http://josepiresapresidencia.blogspot.com