A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

domingo, agosto 24, 2008

Peter Pan ...

Andava na Escola da Estacada na 1ª ou 2ª classe , quando fomos todos ao desaparecido Cine-Teatro-Camões ver um filme dp Peter Pan. Lembrei-me disso porque tenho cá os meus netos e eles só querem ver DVDs do Nody ou outros de cujo nome não me lembro , mas eu gostava muito do Peter Pan

2 comentários:

Anónimo disse...

Gostavas do Peter Pan e não só.
BV.

Anónimo disse...

Se bem me lembro...foi doPeter Pan o primeiro filme que vi.Era bem pequena,talvez quatro ou cinco anos. Não o vi no Cine-Camões, mas sim numa matiné na Póvoa de Varzim.Fiquei sempre fã do Peter Pan!!Gracias por esta recordação.