A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sexta-feira, agosto 15, 2008

O canteiro da vida do meu jardim...

Faz hoje 38 anos que plantei no “canteiro da vida “ do meu jardim , uma rosa muito bonita e muito viçosa . Continuo a tratar do "canteiro" da vida o melhor que posso e revejo-me na beleza das flores que vão crescendo ( já nasceram e floriram duas novas rosas e ainda mais duas rosinhas e dois amores-perfeitos) aguardando pela minha vez de receber as flores que não verei e que nem sequer saberei se mereço ou não.
Que o perfume do amor vos mantenha unidos para sempre minhas florinhas .

14 comentários:

Anónimo disse...

Podes iniciar um romance.
Muito bem
BV.

DuarteO disse...

Ó meu Deus!
O HB passou-se, pirou de vez!
Virou poeta romântico!
Um milhão de desejos de felicidades para as flores do teu jardim e seus rebentinhos.
Um abraço

Rosa dos Ventos disse...

Parabéns por uma data tão florida!

Abraço

Anónimo disse...

Parabéns a todo o canteiro e muitas felicidades para as rosas, rosinhas, amor-perfeitos e para o jardineiro deste jardim. Que continue a tratá-lo por muitos e bons anos.

LP

Anónimo disse...

Fiquei emocionada!!!
Um grande beijo para o jardineiro e para as florinhas do seu jardim.

Anónimo disse...

MUITOS PARABÉNS!
Parece que foi ontem...
Sem querer fazer distinções, mas, já fazendo, quero aqui deixar um sentido abraço à Mira pela sua generosidade e carinho e muito mais paciência para o aturar!
O resto, veio por acréscimo...
Aquele abraço de sempre a quem muito se quer bem.
João Sena & Julinha

Anónimo disse...

Tio Bola:

A minha alma está parva. Durante estes 19 anos não fazia a mais pálida ideia de que tinhas um lado tão poético e romantico. Partilha a emoção Tia Gélica das tuas palavras quentes e amorosas.
Que a afectividade se perpetue no teu amor com a Tia Mimi.

Felicidades e que daqui a 38 anos eu cá esteja para ver outro aniversário.

Um abraço do teu sobrinho Afonso

Oris disse...

Parabéns pelo dia e pelo texto tão bonito.
Que comemorem muitos...

Beijitos

Anónimo disse...

Que bonito HB...nem eu resisto a um comentário. As maiores felicidades para todos MAA

Zira disse...

Parabéns!
É lindo amares assim as flores
do teu jardim...!
Continua a cuida-las com esse carinho.
Um abraço
Zira

Anónimo disse...

Parabéns !
Já 38 anos ? ....como o tempo passa depressa !
Continua a tratar bem da tua bela rosa e, de todas essas lindas e maravilhosas flores, que plantaste no teu jardim !
Elas nunca murcham!
Um granden abraço de amizade
Cisa

Anónimo disse...

Queridos amigos :
Agradeço as v/mensagens e sobretudo aquelas que "descobriram" em mim um poeta romântico, mas na NET nada se perde , tudo se transforma e muito se progride...
Beijinhos para todos , meninos incluídos.
Hélder

Anónimo disse...

Tio:

Execelente o teu último comentário, era como dizia Lavoisier: "Na Natureza, nada se cria, nada se perde, tudo se transforma". ~

Um abraço

IFFT disse...

Não poderiamos deixar de vos desejar a continuação de uma vida cheia de venturas, na companhia dos vossos filhos e netos, por muitos anos e bons e com muita saúde. Dos amigos Isaías e Bibi.