A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quinta-feira, agosto 14, 2008

Eu fazia assim ....

Não percebo como mostram Michael Phelps. Em grande plano, cara toda. Não percebo. Admiro o desportista, ele merece aquele ouro todo, quase tanto como o do Fort Knox. Mas mostrá-lo, ao Phelps?! Admito, até, que ele possa ser visto naquelas fotos que a piscina do Cubo permite, belíssimas, sob a água, o tecto luminoso, o corpo, ao longe - tudo bem.
Agora, a cara... Michael Phelps tem crânio estreito e sofre de prognatismo agudo. Queixada alongada. Ora isso é inadmissível no olimpismo moderno. Eu fazia assim: deixava-o nadar, porque só ele pode fazer aquelas marcas extraordinárias. Mas no momento de sair da água, substituía-o pelo Brad Pitt. Boa cara para pôr louros e vai com as medalhas. No fundo, era fazer como na cerimónia de abertura. Quem cantou foi a voz maravilhosa de Yang Peiyi. Mas como a menina era gorducha, mostra-se a encantadora Lin Miaoke a fazer karaoke olímpico. Se se fez com cantoras, mais razão com atletas. Temos de ficar com boa impressão deles.
In DN de hoje - Ferreira Fernandes

1 comentário:

Rosa dos Ventos disse...

Obrigada, ainda não tinha chegado à leitura dos jornais on line.
Tive que me rir, o comentador tem toda a razão...
Agora não sei se escolhia o Brad! :-))

Abraço