A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sexta-feira, agosto 08, 2008

8-8-8

Data milagrosa , 8 do 8 de 2008, dizem uns e por isso a aproveitam para formular os mais variados e esquisitos desejos , no secreto sentido que se realizem. Outros concretizam mesmo acções e feitos para que estes tenham sucesso e perdurem nos tempos.
È por isso que nalgumas cidades muito populosas os casamentos aumentam exponicialmente nesta data , passando duma média de 200 para mais de 2.000 . Isto é que é fé ...
Mas as estatísticas mostram o contrário , só numa cidade os casamentos realizados em 7/7/7 ( 7 do 7 de 2007) 40% já tiveram o seu divórcio ....
O que é preciso É TER FÉ , o resto é conversa....

5 comentários:

Rosa dos Ventos disse...

Ter fé em quê por exemplo? ;-)9

Abraço

H.B. disse...

Eu não tenho qualquer tipo de Fé , tenho esperança que algo melhor possa acontecer..

Anónimo disse...

H.
Eu sem saber escolhi casar-me numa data favorável !!!
30-04-1981=8
Sabes quais são as letras de valor 8 ?
H.Q.Z Dá-te por feliz tens pelo menos uma !!!!
c.

DuarteO disse...

Fé só no Glorioso: ainda vai ser campeão antes de eu morrer!

Anónimo disse...

VIVA SLB
com Fé de que seremos campeões este ano.