A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quinta-feira, agosto 21, 2008

Querer

Primeiro amor
Olga Sinclair
Querer

Não te quero porque te quero
E de querer-te a não querer-te chego,
E de esperar-te quando não espero
Passa meu coração do frio ao fogo

Quero-te só porque a ti te quero,
Odeio-te sem fim, e odiando-te rogo,
E a medida do meu amor viajante
É não ver-te e amar-te como um cego.

Talvez consumira a luz de Janeiro
Seu raio cruel, meu coração inteiro,
Roubando-me a chave do sossego.

Nesta história só eu morro
E morrerei de amor porque te quero,
Porque te quero amor a ferro e fogo.

Pablo Neruda

2 comentários:

Anónimo disse...

"Viva hoje !
Arrisque hoje !
Faça hoje !
Não se deixe morrer lentamente !

NÃO SE ESQUEÇA DE SER FELIZ"
Feliz...Feliz... Arriscar à Fazer, para Viver Feliz !!!!"
.
Pablo Neruda

DuarteO disse...

Arrisco e vivo hoje, como arrisquei e vivi ontem e vou arriscar e viver amanhã!
Vou tentar não me esquecer de ser feliz...