A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quinta-feira, agosto 07, 2008

Convite..

No domingo vou almoçar a este restaurante , nesta praia . Convido os ColheiteirosLNB e nossos visitantes a encontrarem-me naquele dia pelas 13 horas . Eu pagarei o almoço a quem aparecer.
Nota : Vou disfarçado de -----.

15 comentários:

Rosa dos Ventos disse...

Ai agora também aderiste às charadas? :-))
Estarás com o cachecol do "glorioso" ao pescoço?
Bom almoço!

Abraço

DuarteO disse...

A tua sorte é não saber onde fica o dito restaurante!
Ai pagavas o almoço garanto-te!

Oris disse...

Os grelhados são óptimos....mas também há marisco para quem gostar...

Bom almoço!!

Beijitos

Zira disse...

ONDE FICA??SE DESCOBRIR.. AI AI!!!
UM ABRAÇO
ZIRA


AH! BOM ALMOÇO!

DuarteO disse...

ORIS,
Diz onde é o restaurante, please!
Vai lá cair uma chusma de malta que ele vai ter de ir à conta bancária...
PLEASE!
Help us!

Anónimo disse...

Aposto em Buarcos...
A tua sorte é que já tenho um compromisso para domingo.

O céu da Céu disse...

Até os amigos alentejanos da borda de água iam almoçar se soubessem o local...quando olhei até me parecia Sesimbra...será???!!!ou é mais ao norte???!!!
Um abraço e boa caldeirada.

Rosa dos Ventos disse...

Também pensei em Sesimbra, mas...
Em todo o caso conheço o local...
Bom almoço

Abraço

Rosa dos Ventos disse...

Será Ericeira?
Estou em pulgas, detesto não descobrir um local que até me é familiar...

DuarteO disse...

ERICEIRA!
Isso mesmo RV, já lá estive!
Grande almoçarada!

Oris disse...

Já cheguei tarde para vos ajudar...pois a RV acertou.
Bem, agora só falta adivinhar qual o Restaurante.
:))

Beijitos

Rosa dos Ventos disse...

Isso já é mais difícil, só sei que já lá almocei muito bem!...
A minha urticária estava a agravar-se com este enigma...
Tanto dei voltas à cabeça que cheguei lá.
Está descansado, Átila. Já tenho programa para domingo. ,-))

H.B. disse...

A todos os que responderam certo e são nossos Amigos virtuais, tenho muito pena que não apareçam em virtude de terem a agenda preenchida, pois seria uma oportunidade original de nos conhecermos e quiçá um laço forte de Amizade .
Para a n/Provedora , tudo , para ti és da casa , tens sempre a porta aberta e ficaria muito , muito contente se aparecesses.
Para o nosso DO , não tenho palavras amigo , aparece sempre
Zira estás perto , aparece
Ah, mas faltam duas coisas , nome do restaurante e informar qual o disfarce ( a RV não acertou )

Rosa dos Ventos disse...

Será o D. Carlos?
Irás disfarçado de Huno? :-))
Já me estás a dar muito trabalho! :-))

Abraço

Anónimo disse...

Mas que raio de convites !!!! Eu estou completamente desactualizada!!!
Está descansado não irei, não vou estar por essas paragens !
Bom almoço e não sejas muito .... sim guloso !
c.