A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quinta-feira, agosto 21, 2008

O estado em que está a minha casa... em Bragança

Consequências da "tal" Lei do Arrendamento.

Quem se vai lixar no fim , quem é , quem é....

Foto tirada no dia 16/08/2008

15 comentários:

Anónimo disse...

Boooooooooo...estiveste em Bragança e não disseste nada, Rei dos Hunos!

Anónimo disse...

Problemas de proprietários que não fazem as obras para o povinho!
JS

Zira disse...

Ta a precisar de obras mesmooooo! Vá la amigo...Mãos á obra.
abraço
Zira

nota: faz uma vaquinha pelos colheiteiros...rssss

Anónimo disse...

Ainda ontem lá passei e mudei de passeio.Olhei para cima e pensei:-espero que o meu amigo não acabe por ter aqui alguma chatice...

Anónimo disse...

Só agora vi a data da foto..vieste cá??
gb

Anónimo disse...

Passei lá... de carro e a correr!
Nessa e na rua paralela há imensos prédios nas mesmas condições de fragilidade.Parece que a própria Câmara,nesta situação de ameaça pública, devia já ter um plano de intervenção qualquer que defendesse... os passantes pelo menos!!!

Anónimo disse...

Senhorios... e ainda se quexam dos inquilinos!É só arrecadar...
Toca a fazer obras e depois tira um novo retrato.

Anónimo disse...

Meus amigos. Para aqueles que pedem
obras,digam se f.f.qual a renda mensal que pagam.
Agradecia a vossa resposta.
BV.

Anónimo disse...

Subscrevo na integra o comentário de BV. Cá por casa também há situações de património semelhantes às de Átila. Ainda ontem estive em "negociações" com uns jovens dogrados (de quem tive muita pena)que ocuparam uma moradia de nossa propriedade que actualmente está devoluta e um pouco degradada fruto exactamente das rendas ridículas pagas durante décadas.

LP

Anónimo disse...

JT,quem te ouvir até julga que és um inquilino...!!

Anónimo disse...

Como resolver problemas neste
caso:
Substituir 2 portões de exterior numa moradia que pagam na ordem dos 5 contos.Custo da obra mais de 300 contos.Agradecia que me ajudem a resolver este problema ex.vender a casa ao desbarato( inquilina com
poucos recursos) , outra inquilina
com bons recursos-renda na ordem de
3 contos.Mandei colocar uma fechadura. Conta 8contos.Acrescentar agora a contribuição.
Ajudem-me a resolver outro problema
Tenho um armazem de retem que está
encerrado há mais de 10 anos ,pois
dava apoio á antiga padaria Rucha
que fechou.Violando a lei ,pois trago o assunto em tribunal ,querem
5.000 contos para entregar a chave.
A renda tambem baixa como as de cima .
Quero fazer mais obras lá e nâo ~
me deixam entrar.
Estimados colheiteiros que mais
devo fazer e como.

Grato BV.

H.B. disse...

BV: tenho a casa vendida por 50.000 euros na condição de estar devoluta .À excepção do rés do chão toda a casa está devoluta e no século 21 nunca abriram , pois funciona como casa comercial ( taberna ) não querem saie a não ser por cerca de 20.000 euros e comprando-a dão tbm cerca de 20.000 euros . Que hei-de fazer ???

Anónimo disse...

O Jorge Tomé quando abre o livro
é assim.Muito bem.
No comentário ás rendas degradadas
respondeu um pouco rápido.
É um assunto sério,pois indivíduos
com situação financeira muito desafogada,querem "engordar" á custa dos outros.
Já fui inquilino uns bons anos e
quando saí entreguei as chaves com
a casa em ordem.Isto parece-e ser
razoável.
BV.

Anónimo disse...

Ainda bem que toquei na tal "buba".
Para bom entendedor meia palavra basta.
Levar á risca certos comentários,que não têm outra intenção senão a do desperto é perigoso.
Se bem me lembro em latim dizia-se mais ou menos assim: "ridendo castidad mores".
Meus anigos todos conhecemos perfeitamemte esta situação e até há inquilimos com maior património que os senhorios e que se postam conforme os interesses pessoais.
Tenho dito.
Fui inquilino em Lisboa da mesma casa e quando fui morar para lá mais de metade do meu ordenado era para a renda de casa...os tempos mudaram.
Um abraço para todos. Acho que nem nos copianços escrevi tanto!!!

Anónimo disse...

Tudo bem Jorge.
Na primeira leitura pareceu-me a
tua velha maneira de brincadeira,
mas como vinham embalados os comentários pareceu-me ser outra coisa.
Tambem faz bem para ir trocando de assuntos.
Um abraço
BV.