A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quinta-feira, agosto 07, 2008

Tu és Gastrossexual?

Portugal Diário

6 de Agosto de 2008

Surgiu uma nova tendência no seio das tribos urbanas. Depois dos metrossexuais, caracterizados por homens que dão muito valor à aparência, surgem agora os gastrossexuais. Os adeptos desta nova tendência são homens que adoram cozinhar pratos elaborados e usam as suas habilidades culinárias para encantarem e seduzirem mulheres.

7 comentários:

H.B. disse...

Eu ??? Não ....
O que me sobra no gosto de comer é o que m efalta no gosto de cozinhar e muito menos com essa finalidade.

DuarteO disse...

Eu nem para mim cozinho!
Muito menos para seduzir seja lá quem for!

Ninguém me ensinou e nunca tive "nexexidade", não sei nem gosto!
Gosto de orientar, dar palpites construtivos...inovar nos temperos!

IFFT disse...

Cozinhar gosto muito e não é para me gabar, mas tenho reais capacidades.
Dos maiores prazeres que posso disfrutar é ter amigos em minha casa e cozinhar algo de que eles gostem ou que sei que eles gostam. Aprendi a fazê-lo nos primeiros tempos de casado. Como não tinha grande jeito para tratar dos filhos e gostava muito de comer boas coisas, preferia que a Bibi tratasse das crianças e ia eu para a cozinha.
Foi assim e não estou arrependido. Quanto à gastrosexualidade...
Oh Duarte !
Não me estragues a soneca depois de uma rica almoçarada feita por mim...e comida com a família ou com os amigos...

Rosa dos Ventos disse...

Eu conheço város gastrossexuais...
E gosto do que fazem.
São um pouquito desorganizados nos horários e acumulam loiça suja que não lavam...
O horário desorganizado resolve-se com umas entradas, um vinho branco fresco, umas caipirinhas...
Agora a loiça suja... :-((

Abraço

H.B. disse...

IFT : Sim senhor és um grande cozinheiro , já tive o privilégio de comer alguams refeições por ti confeccionadas e estavam 5 estrêlas . Espero comer mais..
DO : Essa da "nexexidade" é boa , mas do que tu gostas ainda é melhor hé...hé...hé...

H.B. disse...

RV : Nega-te sempre a lavar a louça , que a lavem eles ...

Anónimo disse...

DO.
Nunca é tarde para aprender ! e, como o saber não ocupa lugar..... podes começar de imediato !
Inovar nos temperos ? Isso já é cozinhar !!! Passa á 2ª fase !!!
c.
H. Elas quem ? As mulhers, claro!que ....!!!!!!!
Estou a ver que só gostas de comer!!! Lavar os pratos não ????
c.