A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

segunda-feira, agosto 11, 2008

As nossas perícias ..

Os nossos atletas em Pequim não têm brilhado.
No judo, na natação, no badminton e no tiro foi-lhes faltando perícia e sobram-lhes, agora, os dias sem nada para fazer.
Depois do elevado nível de perícia exibido pelos polícias do GOE, em Campolide, o que mais nos reservará a vida real e a virtual ?
E os Jogos?
Nada de tristezas, "atrás da tempestade , virá a bonança "...

1 comentário:

IFFT disse...

No que se refere ao GOE, poderemos estar descansados, que se depender deles temos a pele safa. São uns profissionais de alta estirpe. Desta vez, felizmente, convinha ao poder político a sua intervenção.
Outras vezes, poderiam ter sido utilizados, mas não o foram por prejudicarem a fotografia.
Quanto aos JO, apreciei hoje a atitude do nosso Judoca João Pina, que por não ter atingido os objectivos para que treinou, chorou perante as câmaras, mostrando-se aborrecido consigo próprio. Não há muitos craques deste jaez, por esse país fora. Deito sempre as culpas a outrem!