A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

domingo, agosto 03, 2008

Hoje faz anos a Graciela

Graciela , vamos dar-te a melhor prenda do mundo .
O restabelecimento completo e rápido do nosso Medeiros.
São os votos de toda a Colheita63.
Estamos sempre convosco.
Um grande abraço

9 comentários:

DuarteO disse...

Desejo um restabelecimento rápido e completo.
Um grande beijo de parabéns!

Unknown disse...

Não conheço a Graciela...
Mas na graça que existe na "graça" dela, adivinho, pelos amigos, que seja uma pessoa "bela", com graça, porém singela.
Por isso, na minha singeleza, faço jus ao velho dito popular:
"Os amigos dos meus amigos, meus amigos são".
******
Os meus parabéns e a continuação do restabelecimento.
******
Quanto a amigos, faço por os merecer.

Rosa dos Ventos disse...

Querida Amiga

O pior já passou, por isso, como te disse ontem ao telefone, posso dar-te os parabéns.
Dizias então que não querias que tos dessem enquanto o Tó estivesse no hospital.
Mas tu mereces um grande abraço hoje e todos os dias!

Dois abraços

Anónimo disse...

Graciela,

Um afectuoso beijo de parabéns e votos de longa vida com muita saúde na companhia do António a quem envio os meus desejos de rápido restabelecimento.

Lena Pires

Teresa disse...

Um grande beijo de parabéns e votos de vida longa e feliz ao lado do nosso AM.

Anónimo disse...

Obrigada a todos!É bom sentir a vossa força,em breve vamos festejar!
um abraço a todos

Graciela

Anónimo disse...

Hoje eu e minha mulher estivemos
ausentes.
Só agora ,ligamos o compurador.
Embora não nos conhecemos pessoalmente é com muito gosto
que lhe apresentamos os nossos
parabéns.
Ana e Bartolomeu
Agradecia que fizesse o favor de
apresentar ao António Medeiros
os meus votos de melhoras e rápido
restabelecimento.

IFFT disse...

Parabéns e um rápido restabelecimento do esposo,
são os meus votos sinceros.
Beijos.

Anónimo disse...

Muito atrasada...,mas um beijinho vai sempre a tempo..